Publicidade

Quixabeira perde invencibilidade para Capim Grosso e enfrentará Capela nas quartas de final da Copa Jacuípe

A última rodada da primeira fase da Copa Jacuípe de Futebol Feminino Society, aconteceu na tarde do último domingo (21), no Estádio Municipal do município de Quixabeira.

Na primeira partida a equipe de Serrolândia, ganhou para as selecionadas de São José do Jacuípe, ao aplicar uma goleada de 8 x 1. Em seguida a seleção de Baixa Grande, venceu Várzea do Poço pelo placar de 5x1. Encerrando a sequência de jogos do dia, a equipe Quixabeirense até então invicta na competição, conheceu a sua primeira derrota na Copa ao ser batida pela selecionada de Capim-grossense por 1 x 0.

Com os resultados dos jogos pelo Grupo A, a seleção de Quixabeira perdeu a liderança para Capim Grosso que finalizou a primeira fase em primeiro colocada com 16 pontos ganhos. Serrolândia ficou em segundo com 13, e Quixabeira em terceiro lugar com a mesma pontuação, perdendo nos critérios de desempate.

Nas quartas de final, fase mata-mata, o time Quixabeirense vai jogar contra a Seleção de Capela do Alto Alegre, segunda colocada do Grupa B. O primeiro jogo será em Quixabeira. As datas dos jogos ainda serão anunciadas pela organização da competição.

Veja abaixo os confrontos das quartas de final da competição.

Fonte: Blog do Ril de Beto
Quixabeira perde invencibilidade para Capim Grosso e enfrentará Capela nas quartas de final da Copa Jacuípe Quixabeira perde invencibilidade para Capim Grosso e enfrentará Capela nas quartas de final da Copa Jacuípe Reviewed by Aelson fotos on 14:27 Rating: 5

Nenhum comentário