Publicidade

Professora universitária entre as vitimas fatais do acidente próximo a Santa Bárbara

A Reitoria da Universidade Regional do Cariri - URCA onde a professora ensinou Geociências e também uma das fundadoras divulgou nota de pesar.
Uma das fundadoras e ex-professora da URCA Edith Meneses
A professora Edith Oliveira de Menezes, está entre as quatro vítimas fatais do acidente na tarde desta terça-feira, 02, na BR 116 Norte, trecho Santa Bárbara – Serrinha/BA e no mesmo acidente morreu Eliete Oliveira de Menezes, que estava no VW Polo com placa do Crato-CE. Um sobrinho da vítima e radialista Barden Power e a noiva dele ficaram feridos e foram levados para hospital em Feira de Santana.

O carro que eles estavam colidiu com o Ford Ecosport onde duas pessoas também morreram na hora e outras duas ficaram feridas. Uma criança de 10 meses que também estava no Ecosport saiu do acidente sem nenhum ferimento.

A Reitoria da Universidade Regional do Cariri – URCA onde a professora ensinou Geociências e também uma das fundadoras divulgou nota de pesar.

Luto oficial na Urca

 Reitor da URCA decreta luto oficial pelo falecimento da Professora Edith Oliveira de Menezes Ter, 02 de Janeiro de 2018 15:35 PORTARIA Nº. 02/2018 – GR O REITOR da Universidade Regional do Cariri – URCA, no uso das atribuições legais e com fundamento no que dispõe o Art. 15 do Estatuto da Universidade Regional do Cariri, aprovado pelo Decreto nº 18.136, de 16 de setembro de 1986, CONSIDERANDO a infausta e prematura ocorrência do falecimento da Professora EDITH OLIVEIRA DE MENEZES, Professora aposentada do Departamento de Geociências da URCA, uma das fundadoras desta IES e tia do servidor Antonio Napoleão Menezes Silva, ocorrido nesta data na cidade de Feira de Santana – BA, expressando inteira solidariedade aos familiares, a comunidade acadêmica e científica; CONSIDERANDO a expressiva contribuição da Professora EDITH OLIVEIRA DE MENEZES para o ensino de Geografia e para o conhecimento da Geografia Humana na URCA e Região do Cariri e do Ceará. RESOLVE: Art.
1º – Decretar luto oficial na Universidade Regional do Cariri, por três dias, hasteando as bandeiras a meio mastro;Art. 2º – Suspender as atividades acadêmicas e administrativas em todos os campi da Universidade Regional do Cariri no dia 03 de janeiro de 2018, sem prejuízo do cumprimento das ações administrativas emergenciais;

Art. 3º – Enviar mensagens de condolências aos familiares da Professora EDITH OLIVEIRA DE MENEZES, cujo falecimento ocorreu em data de hoje, 02 de janeiro de 2018; Art. 4º – Esta portaria entra em vigor na presente data, revogadas as disposições em contrário. UNIVERSIDADE REGIONAL DO CARIRI – URCA, em Crato, 02 de janeiro de 2018. Prof. Dr. José Patrício Pereira Melo Reitor .

CN | Blog do Gesso
 
Professora universitária entre as vitimas fatais do acidente próximo a Santa Bárbara Professora universitária entre as vitimas fatais do acidente próximo a Santa Bárbara Reviewed by Aelson fotos on 09:31 Rating: 5

Nenhum comentário