Publicidade

Operário fica ferido ao cair dentro de máquina usada na recuperação da BA 409 trecho Coité/Serrinha

O equipamento tem a função de distribuir a brita do asfalto. Ele estaria em cima cumprindo seu trabalho quando desequilibrou-se. 
Operário estava na posição que esses outros da foto quando desequilibrou-se e caiu dentro do compartimento.
Já se encontra em plena reforma os 36 km da BA 409, trecho Conceição do Coité a cidade de Serrinha, que receberá nova camada de asfalto, mas o operário identificado por Ronaqson de Jesus Pastor, 24 anos, natural de Barrocas passou um grande susto quando estava trabalhando num equipamento que tem a função descarregar brita.
Operário não perdeu o sentido em nenhum momento, mas levou um grande susto.
Segundo informações do grupo Grupo de Bombeiro Civil e Socorristas Voluntários Anjos da Vida que foi acionado pela Polícia Rodoviária Estadual – PRE, por volta das 15h desta segunda-feira, 15, o trabalhador estava em cima do equipamento quando desequilibrou-se e caiu dentro do compartimento onde fica a brita, por sorte os colegas desligaram o equipamento em forma de lâmina e chamaram o socorro.

Ronaqson não sofreu ferimento grave aparentemente, segundo os socorristas, ele ficou em observação no Hospital Português – Unidade Regional de Coité por reclamar de dores na coluna, mas segundo os socorristas estava respondendo bem aos estímulos nos membros inferiores.
O incidente aconteceu a dois quilômetros do Distrito de Bandiaçu.

Redação CN

Operário fica ferido ao cair dentro de máquina usada na recuperação da BA 409 trecho Coité/Serrinha Operário fica ferido ao cair dentro de máquina usada na recuperação da BA 409 trecho Coité/Serrinha Reviewed by Aelson fotos on 04:05 Rating: 5

Nenhum comentário