Publicidade

Obras de melhorias no Estádio Municipal José Maria do Carmo passam por vistoria da Caixa Econômica Federal

Na manhã desta terça-feira (23) o Prefeito Dr. Nei, acompanhado do Engenheiro Gerbes Gomes e do responsável pelas obras de melhorias do Estádio Municipal, Mariel de Paulo, recebeu o técnico da Caixa Econômica Federal, o também Engenheiro Paulo Mascarenhas para uma vistoria técnica nos trechos já executados da obra, que foi iniciada no passado e ainda não tinha sido vistoriada pela Instituição financeira. 

De acordo com o Prefeito, que acompanha de perto a obra desde o início, a vistoria do Órgão financiador é a oportunidade de avaliar a execução. ‘’ Essas inspeções são comuns em obras executadas com recursos da Caixa Econômica. É mais uma forma de nos ater ao projeto e ao prazo de entrega para que possamos entregar um patrimônio de qualidade para a população, disse o Prefeito.

A obra foi iniciada em novembro de 2017 e está orçada em R$ 247,348,09 (duzentos e quarenta e sete mil e trezentos e quarenta reais e nove centavos), que serão investidos na construção de sanitários, alambrado, arquibancadas, entrada e bilheterias, dentre outras obras de melhorias.
 
Fonte: ASCOM Prefeitura de Capela do Alto alegre 
Obras de melhorias no Estádio Municipal José Maria do Carmo passam por vistoria da Caixa Econômica Federal Obras de melhorias no Estádio Municipal José Maria do Carmo passam por vistoria da Caixa Econômica Federal Reviewed by Aelson fotos on 20:04 Rating: 5

Nenhum comentário