Publicidade

Motorista de Gol morre vítima de capotamento na BA 409

O acidente aconteceu às 14h55 e logo atraiu os filhos e demais familiares, já que foi muito perto de onde residem. 
Após capotar a vítima que não usava cinto de segurança foi projetado para fora | Foto: Raimundo Mascarenhas
O lavrador Antônio Carlos de Oliveira, 61 anos, morreu no meio da tarde deste domingo, 21, depois de capotar o Gol de placa JPN 8054 licença de Conceição do Coité, na altura do Km 12 da BA 409 trecho que liga o Povoado de Mato Grosso/Serrinha ao Posto da Policia Rodoviária Estadual – PRE/Bandiaçu, município de Conceição do Coité.
Antônio morreu a poucos metros de onde residia | Foto: Raimundo Mascarenhas
Segundo a PRE, Antônio Carlos retornava do Povoado de Mato Grosso para a Fazenda Garanjal que fica a pouco metros do local do acidente, ocorrido em frente ao antigo DERBA. O carro capotou e Antônio que não usava o cinto de segurança foi projetado para fora do veículo e morreu no local.
O trecho onde aconteceu o acidente já recebeu a camada de asfalto que vem sendo recuperado. mais a frente está o Povoado de Mato Grosso | Foto: Raimundo Mascarenhas
 O acidente aconteceu às 14h55 e logo atraiu os filhos e demais familiares, já que foi muito perto de onde residem.

Até o fechamento dessa reportagem às 17h15 minutos o corpo ainda se encontrava no local aguardando a chegada da equipe da Policia Técnica – DPT de Serrinha.

Anjos da Vida esteve no local

O Grupo de Bombeiro Civil e Socorristas Voluntários dos Anjos da Vida de Conceição do Coité recebeu um informação que o acidente havia envolvido duas pessoas, e de imediato deslocou duas ambulâncias para o local, mas ao chegar encontrou apenas a vítima fatal e sem ter mais o que fazer retornou.

Redação CN
Motorista de Gol morre vítima de capotamento na BA 409 Motorista de Gol morre vítima de capotamento na BA 409 Reviewed by Aelson fotos on 03:51 Rating: 5

Nenhum comentário