Publicidade

Prefeito de Capela Dr. Nei reuniu-se com o Secretário de Infraestrutura do Estado

Nesta segunda-feira (11) o Prefeito Dr. Nei reuniu-se com o Secretário de Infraestrutura do Estado, Marcos Cavalcanti, para tratar de importantes demandas do município.

Algumas das solicitações feitas pelo Prefeito foram: a ampliação do Programa Luz Para Todos, investimento em iluminação pública, pavimentação asfáltica de ruas da sede, além da rede de iluminação da quadra poliesportiva do centro da cidade.

“ São demandas apontadas pelo nosso povo, que chegam constantemente ao meu gabinete e que tento por todas as vias resolver. Esperamos mais uma vez que o secretário nos ouça e que juntos possamos atender a nossa gente’’, disse o Prefeito que passou o dia na Capital buscando melhorias para Capela. 

Participaram da reunião o secretário executivo do Consórcio Jacuípe, Silvanei Araujo, a Prefeita de Capim Grosso, Dra. Lídia e o Prefeito de Serra Preta, Aldinho, que também apresentaram suas demandas ao Secretário.

Fonte: ASCOM Prefeitura de Capela do Alto alegre 
Prefeito de Capela Dr. Nei reuniu-se com o Secretário de Infraestrutura do Estado Prefeito de Capela Dr. Nei reuniu-se com o Secretário de Infraestrutura do Estado  Reviewed by Aelson fotos on 14:35 Rating: 5

Nenhum comentário