Publicidade

Coité – Homem sofre tentativa de homicídio a golpes de faca e paulada na cabeça

Um homem identificado por Odemario dos Santos Santana, 26 anos, sofreu tentativa de homicídio na noite deste sábado, na Rua Castelo Branco, Bairro da Mansão, em Conceição do Coité. Segundo o Grupo de Bombeiros Civil e Socorristas Voluntários Anjos da Vida de Conceição do Coité, a equipe plantonista foi solicitada por volta das 18h50 e […] 
Anjos da Vida prestou os primeiros socorros
Um homem identificado por Odemario dos Santos Santana, 26 anos, sofreu tentativa de homicídio na noite deste sábado, na Rua Castelo Branco, Bairro da Mansão, em Conceição do Coité.
Segundo informações passadas a Policia, Odemar estaria roubado o agressor
Segundo o Grupo de Bombeiros Civil e Socorristas Voluntários Anjos da Vida de Conceição do Coité, a equipe plantonista foi solicitada por volta das 18h50 e ao chegar encontrou a vítima caída em frente a uma casa, desorientada e delirando, com marcas de paulada e pelo menos três cortes de faca na cabeça.

A equipe de socorristas conduziram a vítima até a emergência do Hospital Português – Unidade de Coité. O CN não tem informação se houve necessidade de transferência.

Uma guarnição da 4a Companhia foi solicitada para deslocar ao Hospital Português onde constatou a situação e foi informada que o agressor se chama João Bispo dos Santos, 70 anos, residente na Mansão, teria tentado contra a vida de Odemário porque estava sendo roubado pelo mesmo.

A guarnição realizou rondas no local, mas não obteve êxito.

Redação CN * Informação Anjos da Vida e PM

Coité – Homem sofre tentativa de homicídio a golpes de faca e paulada na cabeça Coité – Homem sofre tentativa de homicídio a golpes de faca e paulada na cabeça Reviewed by Aelson fotos on 15:38 Rating: 5

Nenhum comentário