Publicidade

Prefeito Municipal de Capela equipe de governo e conselheiros visita hospital após conceder a cessão de uso

Após a Associação, que gere o Hospital São Lucas conceder a cessão de uso para a Prefeitura Municipal, o Prefeito Dr. Nei realizou a primeira visita à Unidade para tomar nota das adequações e melhorias necessárias para o seu funcionamento, tendo em vista a extensa lista apontada pelo Conselho Regional de Medicina do Estado da Bahia – CREMEB.
A visita aconteceu nesta manhã (14) e reuniu a Secretária Municipal de Saúde, Núbia Rios, o Presidente da Associação gestora do Hospital São Lucas, Márcio Welington, o Secretário Municipal de Administração, Eduardo Soares e do Conselheiro e Funcionário Zé Rios. 
 
A equipe de governo e os membros do Conselho do Hospital visitaram todas as instalações do Hospital e pontuaram as diversas intervenções que serão realizadas antes da sua reabertura. Segundo o Prefeito Dr. Nei, além das questões sinalizadas pelo CREMEB será preciso fazer uma reforma no espaço físico da Unidade. ‘’ Infelizmente com o período que ficou fechada a estrutura física do imóvel se deteriorou muito, hoje não depende apenas de uma limpeza, mas sim de uma reforma. Estamos aqui tomando nota de tudo em cima das questões apontadas pelo CREMEB, pois nossa ideia é fazer a reforma já atendendo as questões levantadas pelo Conselho Regional de Medicina e construir um Hospital à altura do merecimento do nosso povo capelense. Adiantamos que assim como precisamos do povo para que de fato a Prefeitura ficasse na administração do Hospital, iremos precisar mais ainda para consumar essa reabertura, pois esse patrimônio não pertence à Prefeitura, mas sim a todo povo de Capela”, disse animado o Prefeito. 
 
Fonte: ASCOM Prefeitura de Capela do Alto alegre 
Prefeito Municipal de Capela equipe de governo e conselheiros visita hospital após conceder a cessão de uso Prefeito Municipal de Capela equipe de governo e conselheiros visita hospital após conceder a cessão de uso Reviewed by Aelson fotos on 10:48 Rating: 5

Nenhum comentário