Publicidade

Prefeitura de Capela do Alto Alegre realiza ações de fortalecimento ao esporte municipal

O campo de futebol que fica localizado ao lado do Parque de Vaquejada Antônio Dionísio de Oliveira recebeu nesta última terça-feira (03), serviço de patrolamento. O campo que é utilizado por algumas instituições para realização de atividades ligadas ao esporte, não tinha recebido o devido cuidado ainda por eventualidade da Vaquejada de Capela, que aconteceu neste último fim de semana. Embora o serviço ter sido solicitado mais ou menos 01 mês, a Secretaria Municipal de Infraestrutura informou que o mesmo só seria realizado após os festejos, em virtude de que o espaço no período da festa sempre é ocupado como estacionamento, tornando assim o serviço requerido inapropriado para o momento, pois o acúmulo de carros no espaço iria danificar o trabalho executado.

A Prefeitura Municipal de Capela tem se empenhado e buscado alternativas que fortaleçam o esporte do município, seja por meio de apoios a eventos esportivos, tais como o Campeonato da Arena de Essinho, Torneios nas Comunidades do nosso município ou através de ações sociais, como o Projeto Esporte Decolores ou ainda por meio de conclusões de quadras poliesportivas no município.

Infelizmente, devido a tramitação de um contrato de repasse com o Ministério do Esporte para obras de melhorias no Estádio Municipal José Maria do Carmo, não será possível realizar o Campeonato Municipal este ano, pois a Prefeitura só está aguardando a autorização do repasse de 50% do valor do contrato de repasse para iniciar a obra. Por existir um cronograma físico-financeiro a ser cumprido não tem como iniciar um Campeonato e correr o risco do mesmo ser interrompido devido a execução de uma obra.

A Prefeitura juntamente com os órgãos competentes está buscando não somente a reforma do Estádio Municipal, mas outras obras e projetos que irão fortalecer e fomentar o esporte amador do nosso município.

A Administração Municipal sempre estará à disposição de todos aqueles que buscam fomentar e disseminar a prática esportiva no nosso município, mas para isso é preciso que tais ações cheguem a nós.

Fonte: ASCOM Prefeitura de Capela do Alto alegre 
Prefeitura de Capela do Alto Alegre realiza ações de fortalecimento ao esporte municipal Prefeitura de Capela do Alto Alegre realiza ações de fortalecimento ao esporte municipal Reviewed by Aelson fotos on 14:20 Rating: 5

Nenhum comentário