Publicidade

Prefeitura de Capela do Alto Alegre deu inicio na manhã desta segunda-feira (16), mais de 2200 consultas e enxames oftalmológico

 
Foram iniciados na manhã desta segunda-feira (16), as consultas e os exames das mais de 2200 pacientes triados na última semana no mutirão oftalmológico promovido pela Prefeitura por meio da ONG Olhar Pelo Próximo. A ação está ofertando exames gratuitos de vista, avaliação oftalmológica e encaminhamento cirúrgico.
O Prefeito Dr. Nei visitou nesta manhã o espaço onde estão sendo realizados os exames, conversou com os organizadores da ação e ainda bateu um papo com os pacientes para saber se estavam gostando desta importante iniciativa que Prefeitura buscou para o município. ‘’ É visível a satisfação tanto dos profissionais que atendem, como também dos pacientes que estão se beneficiando com a ação, é importante a nossa participação, esse diálogo como os beneficiários dos serviços ofertados. Estamos proporcionando por meio desta ONG um serviço de qualidade com profissionais altamente qualificados, sem dúvida, ao final será uma belíssima ação, ''disse o Prefeito.
As consultas e os exames estão sendo realizados no Sindicato dos Trabalhadores Rurais pela hora que foi marcada no dia da triagem, que aconteceu uma semana anterior. Dentre os exames realizados estão o de: refração completa ou medida de grau, exames dos movimentos oculares, exames da parte anterior dos olhos, exames de fundo de olho, dentre outros.
Fonte: ASCOM Prefeitura de Capela do Alto alegre 
Prefeitura de Capela do Alto Alegre deu inicio na manhã desta segunda-feira (16), mais de 2200 consultas e enxames oftalmológico Prefeitura de Capela do Alto Alegre deu inicio na manhã desta segunda-feira (16), mais de 2200 consultas e enxames oftalmológico Reviewed by Aelson fotos on 20:03 Rating: 5

Nenhum comentário