Publicidade

Prefeito de Capela Dr. Nei, foi indicado para receber homenagem do Instituto Tiradentes, após pesquisa sobre índice de aprovação e atuação do governo

De acordo com a pesquisa, nos primeiros 210 dias de gestão da Prefeitura Municipal de Capela foram considerados ótimo ou bom por mais de 78% dos entrevistados em uma pesquisa de opinião pública, feita pelo Instituto Tiradentes. A aferição foi feita, via consulta telefônica, entre os dias 11 e 18 de setembro.

O Prefeito Dr. Nei será homenageado com a “Medalha Alferes Tiradentes – Colar Ouro”, durante a sessão solene de encerramento do 119º Seminário Brasileiro de Prefeitos, Vice-Prefeitos, Vereadores, Procuradores Jurídicos, Controladores Internos, Secretários e Assessores Municipais, que será realizado nos dias 26 e 27 de outubro em Salvador.

Em mensagem enviada ao Prefeito, o órgão afirma que a “Medalha Alferes Tiradentes é conferida apenas aos políticos que obtiveram aprovação na mencionada pesquisa e que possuam ilibada idoneidade moral e relevantes serviços prestados em prol da comunidade”.

O Prefeito Dr. Nei recebeu com alegria os números, destacando que são resultados de um trabalho incansável. ‘’ Os números dessa pesquisa mostram o trabalho que a nossa gestão vem desenvolvendo no município. Sabemos que ainda há muito a ser feito, mas estamos no caminho certo. Só temos a agradecer a toda população pela confiança que tem nos passado’’, disse o Prefeito.

Veja abaixo na íntegra a carta enviada ao Prefeito Dr. Nei.

Fonte: ASCOM Prefeitura de Capela do Alto alegre 
Prefeito de Capela Dr. Nei, foi indicado para receber homenagem do Instituto Tiradentes, após pesquisa sobre índice de aprovação e atuação do governo Prefeito de Capela  Dr. Nei, foi indicado para receber homenagem do Instituto Tiradentes, após pesquisa sobre índice de aprovação e atuação do governo Reviewed by Aelson fotos on 14:27 Rating: 5

Nenhum comentário