Publicidade

Coité: segundo banco em menos de uma semana sofre tentativa de arrombamento a caixa eletrônico

A modalidade de tentativa frustrada foi idêntica a do Banco do Brasil, não aparenta ser de uma quadrilha com muitos homens como acontece na maioria dos ataques. 
Apenas um caixa foi violado e a PM acha que não conseguiram levar o dinheiro
Conceição do Coité é talvez uma das poucas cidades na Bahia onde os bancos nunca sofreram explosões, mas em menos de uma semana foram registrados duas tentativas. A primeira na madrugada de 7 de setembro contra um caixa eletrônico do Banco do Brasil e na madrugada desta terça-feira, 12, o alvo foi um caixa eletrônico do Bradesco.
Bradesco fica localizado no centro comercial de Coité. O caixa violado foi o terceiro depois da porta de entrada
Segundo a Policia Militar, por volta das 04h10, foi informada que um caixa do Bradesco havia sido violado por uma pequena explosão . Viaturas da 4ª Companhia, CETO e CIPE Nordeste foram acionadas ao chegarem a instituição encontraram apenas um terminal parcialmente destruído. Ainda de acordo com a Polícia, surgiu um informação que dando conta que indivíduo vestindo blusão foi visto correndo. Nenhum valor foi subtraído.
Banco está totalmente lacrado
A modalidade de tentativa frustrada foi idêntica a do Banco do Brasil, não aparenta ser de uma quadrilha com muitos homens como acontece na maioria dos ataques.

Cartazes foram colados no vidro avisando que o banco está interditado e não tem previsão para o retorno, já que deverá passar pelo trabalho da perícia técnica que está sendo aguardado.

Redação CN

Coité: segundo banco em menos de uma semana sofre tentativa de arrombamento a caixa eletrônico Coité: segundo banco em menos de uma semana sofre tentativa de arrombamento a caixa eletrônico Reviewed by Aelson fotos on 10:10 Rating: 5

Nenhum comentário