Publicidade

Tucano – Mulher é morta a tiros dentro de casa no Povoado de Jorrinho

Segundo informações de familiares, a vítima havia chegado do trabalho, quando foi chamada por cerca de cinco homens, abordo de um veículo de dados não divulgados, perguntando se havia quarto para se hospedar quando recebeu os tiros. 
Foto: reprodução Gil Santos Noticias
Uma mulher de 38 anos morreu na noite de sexta-feira dia (4), depois de ser atingida por disparos de arma de fogo, dentro da própria residência no distrito de Jorrinho, em Tucano.

Segundo informações de familiares, Cristiane Marinho Batista, havia chegado do trabalho, quando foi chamada por cerca de cinco homens, abordo de um veículo de dados não divulgados, perguntando se havia quarto para se hospedar, e quando ela saiu para atendê-los, foi alvejada por disparos de arma de fogo.

Ainda de acordo com os familiares, a vítima tentou se proteger dos tiros, correndo para dentro do imóvel, mas teve o mesmo invadido pelos criminosos, que a executaram na cozinha da casa, e fugiram em seguida.
Segundo a polícia, Cristiane tinha envolvimento com o tráfico de drogas, e pode ter sido morta por acerto de conta.

O corpo da vítima, que deixa quatro filhas, sendo três menores de idade, foi periciado e em seguida, removido para o Instituto Médico Legal (IML), de Euclides da Cunha, para ser necropsiado.

Informações Gil Santos Noticias

Tucano – Mulher é morta a tiros dentro de casa no Povoado de Jorrinho Tucano – Mulher é morta a tiros dentro de casa no Povoado de Jorrinho Reviewed by Aelson fotos on 14:49 Rating: 5

Nenhum comentário