Publicidade

Prefeitura de Capela retoma as obras do Conjunto Habitacional Alto da Bela Vista

Foi retomada nesta segunda-feira (31), as obras do Conjunto Habitacional Alto da Bela Vista que fica na entrada da cidade. A obra que é composta por 30 casas, foi iniciada ainda no primeiro mandato de Dr. Nei (2009 – 2012), porém não pode ser finalizada devido a falência do Banco executor. Passaram 04 anos e o poder público da época não fez nada para finalizar uma obra que iria beneficiar diretamente 30 famílias e diretamente centenas delas. A obra estava entregue ao descaso, vários empreendimentos destruídos, materiais furtados, dentre outros problemas.

Hoje, em apenas 07 meses de gestão da atual administração a obra está sendo retomada, devolvendo para uma parcela de capelenses muito mais que a esperança de ter uma moradia digna, mas de um futuro melhor. Ganha os beneficiários, ganha o município, que empregará dezenas de pessoas, com isso a economia irá girar, o poder de compra vai aumentar.

Os beneficiários além da moradia, ainda receberão acompanhamento direto da Secretaria Municipal de Assistência Social, a qual realizará a mobilização, e ainda cursos de geração de emprego e renda com o objetivo de viabilizar o empreendedorismo e possibilitar aos beneficiários um aumento da renda familiar e melhor qualidade de vida.

A obra é fruto de um convênio entre a Prefeitura Municipal e o Ministério da Cidade, por meio Programa Moradia Digna.

Fonte: ASCOM Prefeitura de Capela do Alto alegre
Prefeitura de Capela retoma as obras do Conjunto Habitacional Alto da Bela Vista Prefeitura de Capela retoma as obras do Conjunto Habitacional Alto da Bela Vista Reviewed by Aelson fotos on 19:15 Rating: 5

Nenhum comentário