Publicidade

Policia Militar intensifica ações de abordagem em cidades de abrangência do 16ºBPM

As abordagens foram realizadas no Centro de Conceição do Coité e Bairro Açudinho, povoados Tabuleiro, e Goiabeira. Em Serrinha no povoado da Vertente e nos bairros periféricos, em Araci... 
Com vistas a intensificação do policiamento ostensivo em toda a área que pertence ao orgânico do 16° Batalhão de Polícia Militar, o comando da Unidade juntamente com a Coordenação de Planejamento Operacional elencou os “pontos sensíveis” e materializou um plano de operações que está sendo realizado desde a noite de sexta-feira (04/08) em Serrinha e demais municípios.

Foram empregadas guarnições extras de motociclistas e viaturas que realizam blitz itinerante, além de abordagens, em um ou mais pontos simultaneamente. Essas ações visam coibir possíveis condutas delituosas, bem como intensificação de abordagens com o objetivo de tirar de circulação  armas de fogo, drogas e veículos com queixa de roubo ou furto, além de propiciar uma maior sensação de segurança para toda a comunidade.

As abordagens foram realizadas no Centro de Conceição do Coité e Bairro Açudinho, povoados Tabuleiro, e Goiabeira. Em Serrinha no povoado da Vertente e nos bairros periféricos, em Araci nos povoados de Pedra Alta, Poço Grande, Cascalheiras, Casinhas, Morumbi, Guarani, Bombinha, Jaconias, Caldeirão, Queimadas do Borges, Várzea da Pedra e Tapuio, dentre outras localidades.

“As abordagens policiais acontecem no sentido de inibir a atuação de infratores que almejam a prática de delitos, como assalto a pessoas e estabelecimentos comerciais, furtos a residências e outras modalidades de crime, além do uso de entorpecentes. Não podemos admitir que marginais perturbem cidadãos de bem!” Pontuou o tenente-coronel Gilson Paixão comandante do Batalhão.

Redação CN | Informações 16ºBPM

Policia Militar intensifica ações de abordagem em cidades de abrangência do 16ºBPM Policia Militar intensifica ações de abordagem em cidades de abrangência do 16ºBPM Reviewed by Aelson fotos on 14:43 Rating: 5

Nenhum comentário