Publicidade

Identificadas as vítimas da colisão entre Riachão e Tanquinho na BR 324

Um trágico acidente por volta das 11h desta quinta-feira, na BR 324, trecho Tanquinho-Riachão do Jacuípe deixou seis mortos e quatro feridos, após a colisão frontal entre o Fiat Uno de placa OKU 8233 licença de Salvador e um Vectra de placa CRG 9753 licença de Ribeira do Pombal.

Foi possível o levantado que os ocupantes do Vectra eram oito pessoas no total, seis adultos e duas crianças, praticamente todos de uma mesma família de ciganos moradores da cidade de Conceição da Feira e estava retornando de Retirolândia, onde estavam visitando familiares desde segunda-feira, 24.
No Fiat Uno estava Robson Pinheiro Cruz, 31 anos, natural de Feira de Santana (condutor) e Adailson Ramos dos Santos, 36 anos, natural de Senhor do Bonfim, ambos morreram no local, um deles teve o corpo projetado para fora.

No Vectra faleceu o condutor Targino Cardoso da Costa, 32 anos, natural de Feira de Santana a esposa dele Sueli Cerqueira Cardoso, 27 anos, natural de Salvador e a filha do casal Poliana Cardoso da Costa, 6 anos, e Jeová Lima da Costa, pai de Targino.
Sobreviventes do Vectra que foram socorridos para o Hospital de Riachão do Jacuípe: Robério Cordeiro Cardoso, 50 anos, Thaciane Cerqueira Cardoso, 17 anos e sua filha Lohanna Costa Cardoso, 1,4 meses. O bebê apresentava quadro mais grave entre os feridos.
 Outras informações não oficiais, davam conta que teve mais um ferido que viajava no Vectra, mas não deu entrada no hospital de Riachão, posteriormente foi divulgado que existe mais uma vítima identificada por  Tayhoby Costa Cardoso que foi socorrido para Tanquinho e logo após transferiu para Feira de Santana.

Fonte: Calila Notícias
Identificadas as vítimas da colisão entre Riachão e Tanquinho na BR 324 Identificadas as vítimas da colisão entre Riachão e Tanquinho na BR 324 Reviewed by Aelson fotos on 15:09 Rating: 5

Nenhum comentário