Publicidade

Coité – Exposição de carros antigos atrai curiosos a Praça da Babilônia

Veículos fora de linha de diversas marcas e modelos chegaram neste sábado de cidades da Bahia e até de outros estados 
Veículos antigos com cheiro de novo | Foto: Raimundo Mascarenhas
Fazendo parte da programação da Semana da Cultura de Conceição do Coité, teve inicio neste sábado e prossegue até este domingo dia 2/7, o 4º Encontro de Carros Antigos na Praça da Babilônia. O público visitou a exposição e muita gente aproveitou para fotografar as relíquias.
As primeiras exposições eram voltadas mais para o fusca e se mantém como modelo que mais participa
Elimário Lima fundador do Club do Fusca Coité e organizador do encontro, disse que já neste primeiro dia a movimentação e a quantidade de carro é maior que no ano passado, segundo ele ano passado o Encontro contou com 118 carros e este ano essa quantidade já foi alcançada praticamente no sábado.
O que dizer dessa Kombi ano 1975 com placa de Senhor do Bonfim ? | Foto: Raimundo Mascarenhas
Elimário disse que a quantidade de Club este ano também já é maior, com destaque o Vetra que existe em todo Brasil e pela primeira vez participa do encontro em Coité.

Portanto, quem gosta de carro antigo totalmente conservado, veículos fabricados nos ano 30, 40 e 50 do século passado que o dono não vende, não troca e nem empresta, só permite fotografar ao lado, é só comparecer a Praça da Babilônia.

Redação CN

Coité – Exposição de carros antigos atrai curiosos a Praça da Babilônia Coité – Exposição de carros antigos atrai curiosos a Praça da Babilônia Reviewed by Aelson fotos on 11:50 Rating: 5

Nenhum comentário