Publicidade

Nova Fátima -Vereador Gilmario propõe realização de plebiscito para a definição do dia da feira-livre da cidade

Após o prefeito ter antecipado a feira-livre para este sábado por conta dos festejos juninos, bem como cogitado a mudança da feira-livre para um sábado gerou muitas discordâncias nas redes sociais.

E nesta quinta-feira o vereador Gilmario do Sindicato (PC do B) apresentou requerimento de sua autoria 081/2017 cobrando do poder executivo a realização de um plebiscito onde foi aprovado por unanimidade e o prefeito que estava presente se comprometeu em atende-lo.


Segundo o vereador Gilmario, o Plebiscito para definição do dia da semana para realização da feira-livre garantirá a democracia e participação da sociedade nas tomadas de decisões onde diz interesse da população, a mudança da feira-livre tem sido um desejo de muitos fatimenses porém tem causado muitas discórdias quanto ao dia o que é preciso de cautela, e uma boa reflexão, não apenas pelos gestores ou poderes mais também pela população, pois isto pode afetar nas economias do município.

“Muito embora a situação de dias trata-se mais de uma questão de costumes e cultura, pode observar se vários municípios com feira-livre em diversos dias da semana mas é importante deixar que a população possa definir esta escolha. Podendo ser tomada uma decisão da maioria absoluta.” Ressaltou o vereador.

Com informações do Hora 1 Notícias
Nova Fátima -Vereador Gilmario propõe realização de plebiscito para a definição do dia da feira-livre da cidade Nova Fátima -Vereador Gilmario propõe realização de plebiscito para a definição do dia da feira-livre da cidade Reviewed by Aelson fotos on 14:32 Rating: 5

Nenhum comentário