Publicidade

Homem sofre grave acidente de moto na BA 409, trecho Coité – Bandiaçu Até o fechamento dessa reportagem não havia informação das circunstâncias do acidente.

O motociclista José Givaldo de Almeida Reis, sofreu grave acidente no inicio da noite desta sexta-feira na BA 409, trecho que liga Conceição do Coité ao Distrito de Bandiaçu. Ele foi socorrido pela Brigada Voluntária Anjos da Vida depois de ter sido encontrado caído no asfalto e a moto Honda Titan de placa JMQ 2754 licença de Coité no acostamento.

O Calila não obteve informação como ocorreu o acidente, pois, os socorristas foram solicitados para atender a vítima caída na pista e a conduziu para o Hospital Português – Unidade Regional de Conceição do Coité.
 
Homem sofre grave acidente de moto na BA 409, trecho Coité – Bandiaçu Até o fechamento dessa reportagem não havia informação das circunstâncias do acidente.  Homem sofre grave acidente de moto na BA 409, trecho Coité – Bandiaçu  Até o fechamento dessa reportagem não havia informação das circunstâncias do acidente. Reviewed by Aelson fotos on 14:44 Rating: 5

Nenhum comentário