Publicidade

Familiares procuram por jacuipenses desaparecidos

A campanha para localizar está sendo feita pelos dois, porém o sumiço ocorreu em datas diferentes e não há relação nos casos.
Familiares de Clóvis Amorim Nery e de Antônio José Marques, conhecido popularmente por “Boca de Buzu” estão desesperados e pedem o apoio de cada um que possa ajudar a localizá-los.
A campanha para localizar está sendo feita pelos dois, porém o sumiço ocorreu em datas diferentes e não há relação nos casos. Boca de Buzu é morador do Bairro Alto do Cruzeiro, segundo informações, ele saiu para alvorada do São João na última quinta-feira, 22, e não mais retornou, nem deu noticias. Informações dão conta que ele fez uso de bebida alcoólica e foi visto pela última vez no terminal rodoviário da cidade. Mora com a mãe que sofre com o mal de Alzheimer.
Senhor Clóvis reside na Praça do Fórum, é aposentado da antiga SUCAM desapareceu dia 24, não há detalhes como o correu o desaparecimento.Tem um número para qualquer informação 75 9 9124 2969

Familiares procuram por jacuipenses desaparecidos Familiares procuram por jacuipenses desaparecidos Reviewed by Aelson fotos on 17:40 Rating: 5

Nenhum comentário