Publicidade

Corpo é encontrado carbonizado em Capim Grosso

Por volta das 10 horas desta sexta-feira, 30 de junho de 2017, moradores da Rua Goiabeira no Bairro Novo Oeste, encontraram um corpo carbonizado em um terreno baldio, os mesmos informaram a Polícia Militar que imediatamente fizeram o isolamento da área para chegada dos investigadores e da perícia.

Ainda não há identificação da vítima, por conta da posição do corpo os investigadores e a Polícia Militar acreditam que talvez só será possível a identificação após revirar o corpo para ver se o rosto não foi totalmente queimado.

De acordo com moradores havia várias fogueiras no Bairro na noite anterior, por conta disso moradores acreditaram que o incêndio no terreno teria sido alguém que colocou por brincadeira. Uma vizinha relatou que o incêndio começou por volta das 23:30 e que subia um mal cheiro insuportável, que seu marido ainda pensou em tentar apagar o fogo, mas estava muito alto e ele desistiu.

Próximo ao local foi encontrado um par de chinelo e alguns pingos de sangue o que pode indicar que a vítima foi morta a tiros e jogada no entulho do terreno e depois sendo ateado fogo.  

A polícia Militar e Cilvil estão no local para manter o isolamento e realizar o procedimentos de praxe até a chegada da perícia.

Fonte: FR Notícias
Corpo é encontrado carbonizado em Capim Grosso Corpo é encontrado carbonizado em Capim Grosso Reviewed by Aelson fotos on 14:09 Rating: 5

Nenhum comentário