Publicidade

Serrinha – Jovem é morto a tiros depois de ter casa invadida por encapuzados

De acordo com a Policia Militar a vítima conhecida na região por 'Mussum' recebeu vários tiros por volta das 05h30, chegou a ser socorrida para o Hospital Municipal de Serrinha, mas não resistiu aos ferimentos. 
Vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu| Foto: arquivo
O jovem José Orlando Amorim Santos, 20 anos, foi morto no inicio da manhã desta quinta-feira, 04, depois que três criminosos usando capuz invadiram a residência onde residia com a família, na Fazenda Barra Grande, no Povoado da Levada em Serrinha.

De acordo com a Policia Militar a vítima conhecida na região por ‘Mussum’ recebeu vários tiros por volta das 05h30, chegou a ser socorrida para o Hospital Municipal de Serrinha, mas não resistiu aos ferimentos.
Ainda segundo a PM, a guarnição da Companhia de Emprego Tatico Operacional – CETO estava em busca do local no horário da ocorrência após a CENOP receber denúncia de invasão de domicílio no local do homicídio. Ao chegar no local, encontrou a residência com marcas de disparos e a vítima já tinha sido socorrida ao Hospital Municipal.

Até o fechamento dessa reportagem não havia informações sobre autorias e motivação do crime.

Redação CN
 
Serrinha – Jovem é morto a tiros depois de ter casa invadida por encapuzados Serrinha – Jovem é morto a tiros depois de ter casa invadida por encapuzados Reviewed by Aelson fotos on 14:12 Rating: 5

Nenhum comentário