Publicidade

Secretarias realizam em Bispador ação social em comemoração ao dia das mães

A Prefeitura de Capela, por meio das Secretarias Municipais de Educação e de Saúde realizou nesta sexta-feira (12), na Escola Cassimiro Rodrigues, no Povoado do Bispador, uma Ação Social em comemoração ao dia das mães. Além de um delicioso café da manhã, as mamães ainda desfrutaram de diversas atividades planejadas exclusivamente para elas, a exemplo, da palestra de prevenção ao câncer de mama, aferição de pressão e verificação do índice glicêmico, oficinas de artesanato, palestras motivacionais ministradas pelos profissionais da educação e da saúde e ainda cuidados de beleza, estes feitos por voluntários da comunidade e por profissionais da área do nosso município.
 Para diretora da Escola, Jucilene Almeida foi um evento que deu certo graças ao empenho não somente das secretarias, mas de toda a comunidade. ‘’ A ação foi um verdadeiro sucesso, graças ao envolvimento não só das secretarias e dos profissionais da Escola, mas da comunidade que é sempre bastante participativa. Foi a maneira que achamos de homenagear esse ser tão especial que é uma mãe, ofertando para ela serviços, que muitas das vezes só teriam acesso nos Postos de Saúde. Todas saíram daqui linda e bem informadas, comemorou a diretora.

Além das ações mencionadas acima, os agentes de endemias do município realizaram ações de combate à dengue na escola e na comunidade, distribuindo panfletos e verificando possíveis locais que pudessem ter o foco do mosquito aedes aegypti.

Informação  Portal da Prefeitura de Capela
Secretarias realizam em Bispador ação social em comemoração ao dia das mães Secretarias  realizam em Bispador ação social em comemoração ao dia das mães Reviewed by Aelson fotos on 14:44 Rating: 5

Nenhum comentário