Publicidade

Diretoria executiva do CAPELA PREV toma posse nesta terça-feira

 
Nesta terça-feira (02) foi realizada na sede do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Capela do Alto Alegre – CAPELA PREV a posse dos novos membros da diretoria executiva do órgão. Participaram da cerimônia o prefeito Dr. Nei, vereadores, representantes dos servidores públicos, assessores jurídicos e secretários municipais.

Ficarão à frente do CapelaPrev pelo próximo biênio os Servidores Municipais: Georlan Queiroz do Carmo, como Diretora-presidente, Luiz Vicente Mascarenhas Carneiro como Diretor de Benefício e Márcio Weliton Oliveira Nascimento como Diretor Administrativo e Financeiro.

Em sua fala o prefeito Dr. Nei reafirmou o compromisso de tornar o Instituto uma instituição respeitada por todos. ‘’ Queremos reforçar o nosso compromisso com a saúde financeira e administrativa do regime de previdência de Capela. Hoje o débito ultrapassa a casa dos 20 milhões de reais. Estamos imbuído no espírito de não sanar, devido às limitações que temos, mas darmos um rumo novamente para o regime. Uma nova cara. Um novo formato administrativo, jurídico para esta instituição. Vamos reafirmar nosso compromisso em formar o Instituto de Previdência de Capela um instituição sólida, respeitada perante os servidores que são os grandes beneficiários desta instituição, mas perante toda a comunidade’’, reforçou Dr. Nei.

A nova diretora-presidente acredita que um dos caminhos para uma boa gestão é através da humanização e profissionalização do órgão. ‘’Capela Prev precisa de profissionalização. Aqui é a casa de todos nós servidores, vamos profissionalizar e depois humanizar este órgão. Aqui é o nosso instituo de previdência, precisamos, que os servidores se aproximem de nós, precisamos pensar nisso aqui como nosso futuro e pra isso depende de uma boa gestão e estamos comprometidos a fazer uma boa gestão’’, finalizou Georlan Queiroz.

Informação Portal da Prefeitura Mun. de Capela do Alto Alegre
Diretoria executiva do CAPELA PREV toma posse nesta terça-feira Diretoria executiva do CAPELA PREV toma posse nesta terça-feira Reviewed by Aelson fotos on 14:28 Rating: 5

Nenhum comentário