Publicidade

Coité – Motociclista morre após colidir moto em árvore na Rua Afonso Pena (Atualizada, veja o vídeo)

Vítima teria tentado desviar de uma criança que cruzava a rua quando sofreu o acidente. 
 Morreu na noite de sábado, 29, dentro de uma ambulância quando estava sendo transferido, o jovem Luan Silva, morador da cidade de Feira de Santana. Ele sofreu um grave acidente de moto por volta das 19h ao colidir o veículo contra uma árvore de um canteiro central da Rua Afonso Pena (Rua da Creche Titi) Bairro Rua Nova, em Conceição do Coité.
 A Brigada Voluntária Anjos da Vida foi acionada e chegando ao local a equipe de plantão encontrou a vítima inconsciente e realizou os primeiros atendimentos e devido ao grave quadro de saúde, suspeita de Traumatismo Craniano Encefálico e fratura no maxilar, a mesma foi encaminhada a emergência do Hospital Português – Unidade Regional de Conceição do Coité, diante da gravidade foi transferida, mas foi a óbito no trajeto.

Ainda de acordo com a Brigada Anjos da Vida,a informação de populares davam conta que Luan tentou evitar o atropelo de uma criança que cruzava a rua quando sofreu o acidente, porém, moradores próximo ao local do acidente afirmam que não havia nenhuma criança no momento da colisão.
 Vítima estaria na contramão e teria perdido o controle depois de passar por um quebra-mola

A equipe do Calila Noticias esteve na manhã deste domingo, 30, no local do acidente onde ouviu moradores e a primeira pessoa a prestar socorro a vítima. Testemunhas disseram que não procede a informação de que o motociclista tentou evitar o atropelo a uma  criança, e confirmaram que o mesmo se perdeu depois de passar em um quebra-mola quando pilotava uma moto Honda Biz pela contra mão.

João Eres foi a primeira pessoa a socorrer a vítima, segundo ele, estava em pé na porta de um bar que fica em frente ao local do acidente quando ouviu um forte barulho, em seguida ‘faíscas de fogo’ quando a moto se arrastava sobre o piso do canteiro e meio-fio.Eres disse que a vítima usava capacete, mas era tipo aquele que não protege o rosto.

Veja o vídeo que mostra o trajeto do acidente e a versão de João Eres.

Coité – Motociclista morre após colidir moto em árvore na Rua Afonso Pena (Atualizada, veja o vídeo) Coité – Motociclista morre após colidir moto em árvore na Rua Afonso Pena (Atualizada, veja o vídeo) Reviewed by Aelson fotos on 10:41 Rating: 5

Nenhum comentário