Sicoob Sertão realizou Assembleia Geral Ordinária no último domingo

Foi realizado durante toda manhã de domingo (23), na cidade de Pintadas, localizada no território da Bacia do Jacuípe, a Assembleia Geral Ordinária de prestação de contas da Cooperativa de Livre Admissão Credito do Sertão Baiano - Sicoob Sertão, que contou com a presença de aproximadamente 200 cooperados.

O evento aconteceu no Centro Cultural e Esportivo Pe. Ricardo e reuniu, além dos cooperados, líderes dos movimentos de cooperativas e políticos representantes dos municípios onde funcionam agencias do Sicoob Sertão.

O presidente da Cooperativa Milton Aparecido Pessoa Ramos, enalteceu em sua fala as ações e o crescimento do Sicoob nesses 19 anos, cujos resultados positivos foram sentidos pelos cooperados, e o resultado disso é a presença do Sicoob Sertão em onze municípios.

O Siccob Sertão, tem hoje mais de 28 mil cooperados, nas cidades de Pintadas, Capela do Alto Alegre, Ipirá, Pé de Serra, Várzea da Roça, Baixa Grande, Piritiba, Ruy Barbosa, Utinga, Boa Vista do Tupim e Itaberaba. Durante a Assembleia as contas foram apresentadas detalhadamente, passo a passo, os delegados tiveram a oportunidade realizarem esclarecimentos sobre diversos temas.

Os delegados presente aprovaram as contas da cooperativa por unanimidade, o final da assembleia foi marcada pelo momento mais esperado do dia, o sorteio de 11 poupanças de 1.000 reais cada uma e uma Fiat Toro 0km.
Confira a lista de ganhadores:

Fonte: ASCOM Sicoob Sertão
Sicoob Sertão realizou Assembleia Geral Ordinária no último domingo Sicoob Sertão realizou Assembleia Geral Ordinária no último domingo Reviewed by Aelson fotos on 18:54 Rating: 5