Publicidade

Iniciada operação ‘’tapa buracos’’ na estrada que liga Capela a Nova Fátima

Na manhã desta sexta-feira (20), os buracos da BR 349 começaram a receber recapeamento. A restruturação asfáltica faz parte da ‘operação tapa buracos'' anunciada pelo Consórcio Bacia do Jacuípe nos últimos dias. O recapeamento começou pela BR 349, principal via que liga Capela a cidade de Nova Fátima, e estenderá para demais municípios do território.
De acordo com Jackson Almeida, coordenador do departamento de infraestrutura do Consórcio, o recapeamento da BR324 finalizará nos próximos dias. ‘’ Esta é uma ação de grande importância para o consórcio. Até a semana que vem finalizaremos esse trecho, e daremos sequência da operação numa outra cidade do território’’, disse Jackson.
Para Dr. Nei,  presidente do Consórcio, a operação só irá agregar melhorias aos municípios do território.
"A operação ‘’tapa buracos’’ é mais uma forma do consórcio contribuir com a administração dos municípios consorciados. Nosso objetivo é melhorar as condições de trafegabilidade de trânsito, melhorar a qualidade de vida das pessoas", ressalta Dr. Nei.
Fonte: ASCOM Consórcio Jacuípe
Iniciada operação ‘’tapa buracos’’ na estrada que liga Capela a Nova Fátima Iniciada operação ‘’tapa buracos’’ na estrada que liga Capela a Nova Fátima Reviewed by Aelson fotos on 14:50 Rating: 5

Nenhum comentário