Publicidade

Homem é baleado quando tentava assaltar comerciante em Retirolândia é executado dentro de ambulância

A ambulância de Retirolândia foi abordada por três encapuzados no Povoado de Santa Rosa, em Coité 

A noite de quinta e inicio de madrugada desta sexta-feira, 18, movimentou os hospitais e as policias de Retirolândia e Valente, quando dois homens a bordo de uma motocicleta tentaram assaltar o comerciante Euvaldino de Oliveira Rios, 53 anos, morador de uma fazenda na região do Povoado de Uberlândia, no município de Retirolândia. O mesmo disse a PM que por volta das 20h45 seguia de moto do referido povoado para sua casa, quando foi abordado por dois homens também bordo de uma motocicleta, que anunciaram o assalto.

O comerciante conseguiu fugir, mas acabou levando um tiro no braço. Euvaldino antes de ser transferido, mesmo sem risco de morte, informou a Policia da tentativa de assalto, a guarnição tomou conhecimento que os suspeitos estavam no Hospital de Valente, distante 11 km de Retirolândia, ao chegar encontrou um deles ferido com disparos nas costas, segundo relatos da Policia, efetuados pelo próprio comparsa acompanhado de dois indivíduos que deram fuga.
Cláudio no hospital de Retirolândia antes da transferência | Foto: leitor do Calila
Segundo o Site Noticias do Sisal, quando o ferido chegou ao hospital de Valente, os colegas informaram que o mesmo tinha sido vítima de bala perdida quando transitava de moto em Retirolândia, história que não convenceu a ninguém. O suspeito foi identificado por Claudio da Silva Silva, 23 anos, residente no Bairro Poçinho, em Retirolândia. A PM identificou outros dois suspeitos que deram fuga a Cláudio, o quarto evadiu antes da chegada da Policia.

Pelos ferimentos nas costas Cláudio necessitaria de transferência, por volta de 01h da madrugada a ambulância de Retirolândia saiu com destino a Feira de Santana ou Salvador, mas depois de andar 10 km, foi interceptada no Povoado de Santa Rosa, em Conceição do Coité por outro veículo de onde desceram três homens encapuzados e na presença da mãe de Cláudio que o acompanhava, efetuaram vários disparos não dando chance do condutor prosseguir a viagem. O motorista da ambulância retornou para o Hospital de Retirolândia e informou o ocorrido.

O corpo foi recolhido pelos peritos de Serrinha e encaminhado pelo Departamento de Policia Técnica – DPT.

Redação CN | Informações PM


Homem é baleado quando tentava assaltar comerciante em Retirolândia é executado dentro de ambulância Homem é baleado quando tentava assaltar comerciante em Retirolândia é executado dentro de ambulância Reviewed by Aelson fotos on 11:49 Rating: 5

Nenhum comentário