Publicidade

Ex-secretário de saúde, Gel, oficializa pré-candidatura a vereador de Pintadas

Na noite de terça-feira, 26, foi realizado o lançamento da pré-candidatura do ex-secretário de Saúde Gel, a vereador de Pintadas. O evento contou com ampla participação popular e serviu para estabelecer ex-secretário como forte nome para a disputa legislativa.

O público presente lotou o auditório do Rheluz, chegando a deixar pessoas de fora do recinto. O fato deixou Gel, bastante satisfeito aproveitando a oportunidade para ressaltar que a sua pré-candidatura é fruto de uma construção coletiva, e que por isso, a participação de todos é fundamental para fortalecer o dialogo e garantir as conquistas que o povo de Pintadas precisa.
Estima-se que cerca de 200 pessoas tenham participado da ocasião, e reforçado a expectativa de que Gel se apresente como uma das principais lideranças políticas no pleito eleitoral do dia 02 de outubro.
 
A ocasião além de oficializar a pré-candidatura do ex-secretário de Saúde, serviu também para reforçar mais uma força da coligação que deve oficializar no próximo domingo o nome da então Dep. Neusa Cadore e de Marinor Carneiro como candidatos a prefeita e vice de Pintadas.

Ainda na oportunidade, Gel falou sobre seu compromisso com as causas sociais, com melhoria na qualidade de vida, e incentivar a geração de empregos, discutir o financiamento público dos serviços de saúde, para continuar os avanços na área, ampliar as iniciativas esportivas e de lazer no município além de comprometer-se com o estímulo à melhoria da educação, e da relação família-escola.Vale lembrar que no próximo domingo dia 31, as 09 horas da manhã na Escola Municipal Profª Zilda Dias da Silva, será realizada a convenção partidária que deve oficializar além do nome de Gel, os demais candidatos a vereadores e a dupla Neusa e Marinor como chapa majoritária ao governo municipal de Pintadas.
Ex-secretário de saúde, Gel, oficializa pré-candidatura a vereador de Pintadas Ex-secretário de saúde, Gel, oficializa pré-candidatura a vereador de Pintadas Reviewed by Aelson fotos on 08:29 Rating: 5

Nenhum comentário