Publicidade

Jovem natural de Capela morre em acidente de caminhão em Minas Gerais

Na manhã de domingo 26 de junho, por volta de 9 horas, um caminhão carregado com cebolas capotou em uma ribanceira às margens da BR-116, no estado de Minas Gerais em um trecho conhecido como "Serra do Nicoletti", próximo a cidade de Teófilo Otoni.
Segundo informações o veículo era conduzido pelo jovem Luiz Henrique Almeida Rios, popularmente conhecido por Rick de 25 anos, natural do município de Capela do Alto Alegre, quando em uma curva acentuada,  perdeu o controle da direção, saindo da pista e capotando o caminhão em uma ribanceira de aproximadamente 10 metros.

Rick chegou a ser socorrido por uma equipe do SAMU mas morreu minutos depois dentro da ambulância. Parte da carga foi saqueada por pessoas que passavam pela rodovia.

O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Teófilo Otoni onde foi necropsiado e liberado aos familiares, ele será velado e sepultado em Capela.
 
Informações e fotos: Polícia 24H Leste MG
Jovem natural de Capela morre em acidente de caminhão em Minas Gerais Jovem natural de Capela morre em acidente de caminhão em Minas Gerais Reviewed by Aelson fotos on 15:04 Rating: 5

Nenhum comentário