Publicidade

PRF registra acidente envolvendo quatro veículos na BR 324

Nove pessoas se envolveram, mas ninguém se feriu gravemente.
acidentes-na-br-324.6
Quatro veículos se envolveram em acidente por volta das 14h40 desta segunda-feira,29, na altura do Km 555 da BR 324 trecho Feira de Santana/Salvador. Primeiro houve uma colisão envolvendo um veículo Chevrolet Agile e um Gol e na sequência um caminhão baú e um Corsa, ao todo nove pessoas envolvidas, felizmente ninguém se feriu com gravidade.
acidentes-na-br-324.5
Nos dois acidentes os condutores relatam o corrido de forma divergente. O Calila Noticias que passava no momento ouviu inicialmente o condutor do Agile que se identificou apenas pelo pré-mome Mohamede ele que estava na companhia de um jovem que não foi identificado disse que seguia para Salvador quando foi tocando no fundo pelo Gol, naquele momento ele se perdeu e acabou virando no lado direito da pista, enquanto o Gol saiu capotando cruzou todo canteiro central e só parou no acostamento já no sentido Salvador/Feira de Santana.
acidentes-na-br-324.3
A posição que o Gol ficou chamou a atenção de muitos curiosos, pois jamais alguém poderia acreditar que aquele veículo também seguia no sentido Salvador. Segundo o condutor identificado por Evandro Rodrigues morador de Santo Amaro na sua versão disse que foi cortado pelo Agile  e os carros acabaram batendo e ele se perdeu e o veículo acabou capotando várias vezes. Além dele estava sua esposa de pré-mome Sheila e seu filho de 11 anos Kauan de Souza Rodrigues. O Gol talvez foi o que sofreu o maior dano, o Agile estava coberto pelo mato não foi possível avaliar os estragos.
acidentes-na-br-324.2
Minutos depois deste acidente envolvendo o Gol e o Agile, aconteceu outro envolvendo o caminhão baú  e um Corsa Sedan de placa. Conforme ocorreu no primeiro, os condutores tiveram relatos divergentes.

De acordo com o motorista do caminhão ele seguia numa velocidade moderada quando o motorista do Corsa talvez por curiosidade reduziu para ver o acidente e ele não conseguiu parar e bateu no fundo e em seguida tombou. Ele seguia na companhia de um ajudante que não teve a identidade revelada.
acidentes-na-br-324.4
Já o motorista do Corsa disse que agiu corretamente, pois em caso de acidente pede-se que outros veículos reduzam a velocidade e isto ele fez, pois no momento que se carro foi atingindo havia muita gente cruzando a pista e no lado direito outros veículos já estavam estacionados, muitos deles dessas pessoas que desceram para ver o acidente.

Socorristas da ViaBahia compareceram ao local para dar assistência as vitimas e sinalizar a rodovia, em seguida chegou a Polícia Rodoviária Federal – PRF para registar a ocorrência e apurar para descobrir quem provocou os acidentes.

Obs: na narrativa quando se fala Agile o correto é A gile (de ágil, rápido).
PRF registra acidente envolvendo quatro veículos na BR 324 PRF registra acidente envolvendo quatro veículos na BR 324 Reviewed by Aelson fotos on 08:05 Rating: 5

Nenhum comentário