Publicidade

Incêndio no lixão de Pintadas causa transtornos à população

Após alguns leitores do VR14 entrar em contato como nossa redação, falando sobre uma grande quantidade de fumaça que se alastrou por parte da cidade de Pintadas, atingindo principalmente os moradores do bairro 9 de maio, na noite de segunda-feira, 2 de novembro. Foi-se apurar o fato, onde constatou-se um incêndio no deposito de resíduos sólidos (lixão) da cidade.

Ao chegarmos no lixão à aproximadamente 4 quilômetros da cidade encontramos uma equipe da prefeitura municipal apagando o fogo, sendo utilizado um caminhão pipa e uma retroescavadeira para abrir passagem para o caminhão poder se aproximar e jogar os jatos d’água. 
 Segundo informações das pessoas que estavam trabalhando contra as chamas, o incêndio começou por volta das 18 horas e acredita-se que seja criminoso, visto que ao chegar no local foram encontrados aproximadamente 6 focos de fogo em locais distantes um do outro.
 Ainda  segundo informações, até o fechamento dessa matéria já tinham sido utilizados 6 caminhões pipas, com capacidade aproximada de 12 mil litros de água. Sendo que o trabalho não é possível a sua finalização durante a noite, visto que o fogo reacendia minutos após os jatos d’água, devido ao vento e a grande quantidade de produto inflamáveis no local. 
 
Formos enformados que na manhã de terça-feira dia 3, serão retomados os trabalhos para conter as chamas definitivamente.

Veja mais fotos clique em

                              
                              
                             
                             
                            
Redação e fotos: Jorge Henrique

Incêndio no lixão de Pintadas causa transtornos à população Incêndio no lixão de Pintadas causa transtornos à população Reviewed by Aelson fotos on 03:48 Rating: 5

Nenhum comentário