Publicidade

Curto-circuito provoca incêndio em residência

Um curto-circuito provocou grande incêndio em um imóvel do Residencial Araci. O acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (21), por volta das 11h.

De acordo com informações, o incêndio foi no Bloco 23, Quadra E e Casa 5 e foi provocado por um curto-circuito em duas tomadas de um dos quartos do imóvel. Cama e ventilador, entre outros objetos foram incendiados.

Todo o forro do cômodo e a caixa d’água foram derretidos. A proprietária do imóvel, Jeane, disse que estava trabalhando no centro da cidade e ficou sabendo do incêndio através de uma rádio comunitária, que comentou o ocorrido. “Assim que ouvi na rádio fiquei agoniada e imaginei, será que foi em casa? Aí logo ligaram pra mim e me avisaram. Fiquei muito nervosa porque minha irmã e meu filho pequeno estavam na residência, mas graças a Deus eles estavam na parte de baixo e não tiveram nada,” disse ela ainda muito abalada com o fato.

Voz do Campo
Curto-circuito provoca incêndio em residência Curto-circuito provoca incêndio em residência Reviewed by Aelson fotos on 14:00 Rating: 5

Nenhum comentário