Publicidade

Coité – Homem é assassinado a tiros dentro de sua casa

No momento dos disparos, a esposa e o filho do casal estavam dentro da casa. 
Casa da vítima, situada na Rua Juvêncio Mendes, centro de Coité.
 Mais um homicídio foi registrado em Conceição do Coité. Edmério Cordeiro Silva, 37 anos, conhecido por Mozinho Pintor, foi morto a tiros nesta quarta (21). Conforme informações da PM, o crime aconteceu por volta das 12h, quando a vítima estava em sua residência na Rua Juvêncio Mendes, 315, centro da cidade.
 Dois homens chegaram em uma moto próximo ao local do crime. O  condutor ainda com a moto ligada, ficou na espera do carona, que invadiu a residência e deflagrou vários tiros,  atingindo o peito e as pernas do pintor, segundo informações. A vítima foi socorrida e levada para o Hospital Português, mas não resistiu e morreu.
Marca de tiro na porta. Foto Reprodução
No momento dos disparos, a esposa e o filho do casal estavam na casa. A ação dos criminosos em plena luz do dia, no centro da cidade, chama atenção pela audácia e assusta moradores. Minutos após o homicídio, fotos da vítima com marcas de tiros começaram a circular no aplicativo Whatsapp.

A PM faz buscas para prender suspeitos. O motivo do crime ainda é desconhecido. O caso será investigado pela polícia civil.

Redação CN
Coité – Homem é assassinado a tiros dentro de sua casa Coité – Homem é assassinado a tiros dentro de sua casa Reviewed by Aelson fotos on 14:07 Rating: 5

Nenhum comentário