Publicidade

Tradicional XVII Lavagem do Bar Casa Velha em Nova Fátima

Tay Banda Chicana
A cidade de Nova Fátima fica situada a (228 km de Salvador), neste ultimo domingo 25 de maio de 2014, foi palco da tradicional Lavagem do Bar Casa Velha.

O evento foi realizado no Estadio Municipal e atraiu  foliões de toda micro e macro região, que dessa vez não foi diferente com grande publico, A banda Garota Safada, considerada uma das melhores bandas de forró do país, sendo a atração da noite da décima sétima edição da festa, alegrou os foliões, abrindo oficialmente o São João na região sinsaleira. 

A diversão e animação ficaram por conta do pagofunk do Bailão do Robyssão, contando também com ‘quebradeira’ da Banda Conect. E o axé ‘sem freio’ da banda Chicana, veterano na Lavagem do Bar Casa Velha balançou a estrutura Tay que fez aniversário no ultimo domingo 25 ele que também junto com a banda já é tradição na Casa Velha. 

 Foi preparada uma produção do evento com assessoria de imprensa na pessoa de Rafaela Rodrigues que estava assessorando as pessoas do meio de comunicações sites e blogs facilitando o acesso em camarotes, camarim e palco.
 Como os anos anteriores a festa foi sucesso. Foi “Contratamos diversas equipes de seguranças além do efetivo da Policia Militar e Civil a fim de garanti conforto e comodidade para os foliões. Além de uma boa estrutura de som, palco, iluminação, banheiros químicos higienizados Camarote e Open Bar”.
Realização Romeu Nunes
Sonorização Vini Som



Tradicional XVII Lavagem do Bar Casa Velha em Nova Fátima Tradicional XVII Lavagem do Bar Casa Velha em Nova Fátima Reviewed by Aelson fotos on 11:07 Rating: 5

Nenhum comentário