Publicidade

Zé Neto prestigia inauguração de uma unidade básica de saúde em Capela do Alto Alegre

"Não mediremos esforços para trazer mais melhorias à população de Capela do Alto Alegre", afirmou o deputado estadual Zé Neto (PT), líder do governo na Assembleia Legislativa da Bahia, durante a inauguração da unidade básica de saúde Jovenilio Carneiro, naquele município. A solenidade de inauguração aconteceu nesta quinta-feira (05), no bairro Alto Alegre.
Participaram do momento o prefeito do município, Joseney da Silva, o secretário de saúde, Gênesis Rodrigues, bem como os secretários de Educação, de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, vereadores e ex-vereadores." Esse posto é resultado do apoio do governo federal e do esforço da população desta cidade", declarou o prefeito.
De acordo com Rodrigues, a unidade de saúde integra a rede de PSF do minucípio e atenderá uma média de três mil moradores do bairro e entorno. "Contamos com sala de curativo, de nebulização, vacinas, consultórios de atendimento, sala de reunião e brinquedoteca", afirmou. O Jovenilio Carneiro conta ainda com estrututa para instalação de consultório odontológico, farmácia e copa.
Durante a solenidade, o parlamentar relembrou outras ações do governo do Estado que beneficiaram a população da cidade, como a recente entrega de uma viatura de polícia e de cinco tratores para melhorar a vida no campo - e na cidade - e os convênios firmados para a melhoria do abastaecimento de água. 

Falou também sobre projetos em andamento: a deliberação para a construção de mais três poços artesianos nos próximos meses e o projeto de calçamento do bairro Alto Alegre, que já encontra-se na Secretaria de Desenvolvimento Urbano da Bahia (Sedur). "É uma satisfação grande está aqui em Capela, vendo um prefeito como Ney, que muda a história da cidade e dá uma linha de trabalho, eficiência e responsabilidade com a coisa pública", completou Zé Neto ao falar à população presente na inauguração. 
 Secretário de saúde, Gênesis Rodrigues
Aguarde video
                                                                                                     Marilúcia Leal

Zé Neto prestigia inauguração de uma unidade básica de saúde em Capela do Alto Alegre Zé Neto prestigia inauguração de uma unidade básica de saúde em Capela do Alto Alegre Reviewed by Aelson fotos on 10:55 Rating: 5

Nenhum comentário