Publicidade

Dois homens tomam veículo de assalto em Coité e morrem em confronto com a PM em Serrinha

A bordo do veículo roubado a dupla seguia pela BA 409 perseguido por uma guarnição de Coité e na cidade de Serrinha havia um cerco policial.
siena 
Dois homens não identificados morreram ao trocar tiros com policiais da CETO por volta das 19h30 desta segunda-feira,11, pouco depois do Hospital Municipal, as margens da BA 409, na cidade de Serrinha, quando fugiam com um Fiat Siena ano 2007, tomado de assalto em Conceição do Coité, pertencente a um comerciante de pré-nome Raimundo.

A polícia não descarta a hipótese dos marginais serem de Feira de Santana e teriam vindo de ônibus, pois foi encontrado com os mesmos passagens da Empresa São Mateus com a descrição Feira de Santana – Conceição do Coité com data de hoje (11/11/13).
O CN entrou em contato com o proprietário do veículo, que neste momento se encontra na Delegacia de Serrinha para receber seu carro de volta e foi informado pelo próprio, que foi assaltado por volta das 19h quando desceu do veículo para abrir a porta da igreja evangélica onde congrega no Bairro Nova Esperança, antigo Bairro Matadouro. Segundo ele, os dois apareceram a pé cada um com uma arma e anunciaram o assalto, tomou a chave  e alguns pertences e saíram em velocidade.  

A PM de Coité foi avisada e saiu em perseguição, ao mesmo tempo que informava a guarnição de Serrinha o rumo que eles tomavam, ao chegarem numa área de um posto de combustível  já no perímetro urbano de Serrinha, ao avistarem a viatura da CETO tentaram fuga por uma estrada vicinal, quando segundo os policias, foram recebidos a tiros, e ao revidarem acabaram matando a dupla. 

Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica – DPT de Feira de Santana para realização da necropsia e também identificá-los.

Redação CN/ fotos: PCS

Dois homens tomam veículo de assalto em Coité e morrem em confronto com a PM em Serrinha Dois homens tomam veículo de assalto em Coité e morrem em confronto com a PM em Serrinha Reviewed by Aelson fotos on 11:09 Rating: 5

Nenhum comentário