Publicidade

Passa bem professor universitário envolvido em acidente na BA 120

Vítima saiu no carro oficial da Prefeitura de Pintadas sentido Coité. O motorista (não identificado) não sofreu ferimentos
 Já está se recuperando em sua residência em Conceição do Coité, o professor Universitário Fernando Assis, vítima de um capotamento na manhã de quinta-feira,15, na BA 120, trecho Valente/Retirolândia.

O professor em entrevista ao CN disse que deu aulas na quarta feira,15, no pólo da UNEB em Pintadas, onde dormiu e deixou a cidade em um carro oficial da Prefeitura por volta das 05h com destino a Coité,”foi feito uma ultrapassagem quando o veículo não identificado passou na frente do carro que eu estava e conduzido pelo motorista da prefeitura de Pintadas. O meu motorista saiu pela contra mão ganhando o mato, logo após jogou o carro de vez para o meio da pista em alta velocidade, capotando por três vezes, caindo no outro lado da pista sentido Retiro”,contou o professor.
 Ainda segundo Fernando, o motorista nada sofreu, enquanto ele teve vários ferimentos na cabeça por ter arrastado entre o teto do carro e o asfalto, uma lesão no pescoço e ferimentos leves nos dois braços.

O professor recebeu os primeiros socorros no Hospital Municipal de Valente e em seguida encaminhado para o Hospital Regional de Coité onde mais uma vez foi dado assistência médica e diante dos ferimentos foi transferido para o hospital EMEC em Feira de Santana.

“os que confiam no Senhor são como montes de Sião que não se abalam,mas permanecem para sempre. Quem me guardou foi Deus. Sem o cuidado que Deus teve para comigo estaria morto, sendo que o acidente foi terrível”, finalizou o educador.
Da redação CN
Passa bem professor universitário envolvido em acidente na BA 120 Passa bem professor universitário envolvido em acidente na BA 120 Reviewed by Aelson fotos on 19:15 Rating: 5

Nenhum comentário