Publicidade

Dois suspeitos de participação da morte do segurança Demétrius são apresentados na Delegacia de Coité

O suposto atirador nega envolvimento, porém tem o biotipo muito parecido e a roupa muito semelhante a que foi usada no momento do crime e registrada pelas câmeras.
Um grupo de policias de Conceição do Coité a paisana se deslocou nesta segunda-feira,19, até a cidade de Tucano depois de surgir uma pista de que os mesmos poderiam está naquela cidade, mas ao chegarem no endereço do suposto motorista que teria feito o transporte do suposto assassino não o encontrou, a mesma equipe foi informada que dois homens teriam deixado Tucano com destino a Euclides da Cunha.

Os policiais entram em contato com a Policia Militar daquela cidade que fica a 55 km de Tucano e uma guarnição montou uma campana e com base nos dados do veículo fez abordagem e interceptou o carro e aguardou a chegada dos policias de Conceição do Coité que chegaram à cidade relataram de que ambos eram suspeitos de estarem envolvidos na morte do segurança Demétrius e os recambiaram para a Delegacia de Conceição do Coité onde chegaram por volta das 20h.

O delegado titular de Delegacia de Conceição do Coité João de Oliveira Farias Filho irá ouvir o depoimento dos suspeitos com base nas imagens registradas pelas câmeras do posto. O suposto atirador nega ter se envolvido e disse que está pronto para ser reconhecido pelas pessoas que tiveram contato com ele. Mas algo está deixando a policia muito convicta de que um deles realmente foi o autor dos disparos pela característica física, informações de envolvimento em outros crimes, segundo a policia com um mandado de prisão em aberto e por fim uma camisa escura, uma bermuda clara e um par de tênis idênticos as vestimentas usada pelo assassino na noite do crime.

Um minucioso trabalho técnico para buscar a melhor nitidez possível nas imagens deverá ser solicitado pelo delegado para tentar definir se aquele que esteve no posto comprando gasolina é o mesmo que efetuou os disparos e que está detido.  

A guarnição que estava em serviço na cidade de Retirolândia na noite do crime também esteve com a dupla e fez abordagem, como não sabia do ocorrido em Coité acabou liberando, mas anotou os dados dos veículos e dos dois indivíduos. É bem possível que a guarnição de serviço de sábado em Retirolândia seja convocada para reconhecê-los. O motorista do carro admitiu que estivesse em Retiro naquela noite e foi abordado, o outro garante que não esteve em Retirolândia.

Novas informações do caso deverá ser divulgadas depois de serem ouvidos pelo delegado, na manhã desta terça-feira, 20.
Da redação CN
Dois suspeitos de participação da morte do segurança Demétrius são apresentados na Delegacia de Coité Dois suspeitos de participação da morte do segurança Demétrius são apresentados na Delegacia de Coité Reviewed by Aelson fotos on 08:36 Rating: 5

Nenhum comentário