Publicidade

Acidente envolvendo carro de moto em Serrolândia deixa um gravemente ferido

Na tarde deste domingo, 25 de agosto de 2013, por volta das 13h45min, aconteceu um grave acidente envolvendo uma moto Honda e um veículo Monza placa de Várzea do Poço, na BA 417, próximo ao Palace Hotel Licurí, em Serrolândia.

O Senhor Maiconzinsk da cidade de Várzea do Poço, motorista do Monza, disse que se dirigia ao povoado de Paraíso, quando na contramão vinha frontalmente o Senhor Val de Dina e de carona Gilvan Pedreiro (Filho de Delfino) em uma moto Honda Titan 150.
Maiconzinsk disse que parou o seu veículo, buzinou por várias vezes e o condutor da moto não ouviu e se chocou fortemente contra o veículo, causando o acidente.
Segundo testemunhas os dois que estavam na moto, estavam bêbados e sem capacete, logo foram socorridos e encaminhados para o Hospital Municipal Jonas Ferreira da Silva. Val de Dina já se encontra bem e consciente, porém Gilvan Pedreiro foi transferido para o Hospital Antonio Teixeira Sobrinho em Jacobina. Depois, foi transferido par. o HGE, em Salvador.
Gilvan Pedreiro
Fonte: Portal Serrolândia
Acidente envolvendo carro de moto em Serrolândia deixa um gravemente ferido Acidente envolvendo carro de moto em Serrolândia deixa um gravemente ferido Reviewed by Aelson fotos on 13:24 Rating: 5

Nenhum comentário