Publicidade

Sertanejo Marcelo será interrogado em Goiânia, afirma delegado na Bahia

O cantor sertanejo Marcelo, da dupla João Lucas e Marcelo, será interrogado em Goiânia, de acordo com informações do delegado Francisco de Sá, responsável pelo inquérito aberto contra o artista.

Na sexta-feira (5), o tio de uma adolescente de 14 anos registrou queixa contra o cantor. De acordo com o tio da jovem, ela foi até o quarto do artista durante a madrugada, após um show realizado em Barreiras, cidade localizada no oeste da Bahia.

Segundo informações do delegado Franscisco de Sá, há previsão de que o recepcionista do hotel onde o cantor estava hospedado vá depor na sexta-feira (12). Não há data prevista para o interrogatório do cantor. "Estou elaborando a carta-precatória, onde irei mandar as perguntas, para que o suspeito seja interrogado em Goiânia", afirmou o delegado. Sá disse ainda que já solicitou as imagens da câmera de segurança do hotel.
Sertanejo Marcelo será interrogado em Goiânia, afirma delegado na Bahia Sertanejo Marcelo será interrogado em Goiânia, afirma delegado na Bahia Reviewed by Aelson fotos on 15:41 Rating: 5

Nenhum comentário