Publicidade

Ônibus da Itapemirim tomba e deixa vários feridos próximo a Conceição do Jacuípe

O coletivo com número de ordem 44001 seguia da cidade de São Paulo para João Pessoa, na Paraíba.
passageiros descendo
Um ônibus da empresa Itapemirim que transportava 22 passageiros tombou em um despenhadeiro na cidade de Conceição do Jacuípe (Berimbau) na região de Feira de Santana. O acidente ocorreu próximo a uma localidade conhecida como Entrada da Volta na BR-101.

Segundo depoimento de alguns passageiros,o acidente aconteceu por volta das 23h30. Com o tombamento do veículo, quatro pessoas com ferimentos diversos foram socorridas no hospital local.
mulher presta socorro
Um dos feridos, Reginaldo da Silva precisou ser transferido para o Hospital Geral Clériston Andrade e seu estado é grave. O motorista do ônibus Arnaldo A. Pereira está entre os feridos e também segue internado no Hospital Antônio Carlos Magalhães (ACM). Dailton da Nóbrega e Inez do Nascimento também deram entrada na unidade hospitalar.

Como o ônibus caiu em um local de difícil acesso, uma moradora de prenome Jaguaracy, com uma corda, puxou as pessoas que não conseguiam subir o precipício. Foi ela que também se dirigiu ao ACM para buscar uma ambulância.

Animais na pista
                                                        Uma vaca ficou debaixo do ônibus
Polícia Rodoviária Federal e passageiros informaram ao BN20, que o acidente foi causado por animais na estrada. O coletivo com número de ordem 44001 seguia da cidade de São Paulo para João Pessoa, na Paraíba.

Outros passageiros com escoriações leves foram conduzidos ao ponto de apoio da empresa em Humildes, de onde provavelmente seguiriam viagem em outro coletivo. Moradores contam que desde o final da tarde foi notada a presença de animais na pista, representando risco aos condutores.

Da Redação CN informações e fotos: BN/ Maguylla Sam
Ônibus da Itapemirim tomba e deixa vários feridos próximo a Conceição do Jacuípe Ônibus da Itapemirim tomba e deixa vários feridos próximo a Conceição do Jacuípe Reviewed by Aelson fotos on 13:59 Rating: 5

Nenhum comentário