Publicidade

Funkeiro MC Daleste morre após levar tiro em show; fã registra momento em vídeo

O funkeiro Daniel Pellegrine, de 20 anos, mais conhecido como MC Daleste, morreu após levar um tiro durante um show realizado em Campinas (SP), na noite deste sábado (6). A polícia ainda não divulgou informações sobre o suspeito do disparo. MC Daleste chegou a ser socorrido, mas morreu na madrugada deste domingo (7)

De acordo com a Polícia Militar, o funkeiro fazia um show no CDHU do bairro de San Martin quando foi atingido. A vítima chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Municipal de Paulínia. A instituição informou que a bala atingiu o tórax do cantor. Ele chegou a ser levado para o centro cirúrgico, mas morreu à 0h55.

O corpo já foi encaminhado para o IML de Campinas e será sepultado em São Paulo. Ainda não há informações sobre velório ou enterro. 
Um fã que estava na plateia registrou o momento em que ele foi baleado e publicou o vídeo na internet. Glauco Gabriel, que é indicado nas redes sociais como produtor de MC Daleste, confirmou a morte pelo Twitter do músico. "Infelizmente, ele se foi e está junto a Deus e a mãe dele".

Daleste cantava os hits "Gosto Mais que Lasanha" e "Mais Amor Menos Recalque", esse último já foi reproduzido mais de 1 milhão e 600 mil vezes no YouTube. 

A produtora Paula Lavigne comentou o caso em seu Twitter. Disse que espera que quem fez isso seja preso e que está chocada.
Funkeiro MC Daleste morre após levar tiro em show; fã registra momento em vídeo Funkeiro MC Daleste morre após levar tiro em show; fã registra momento em vídeo Reviewed by Aelson fotos on 19:28 Rating: 5

Nenhum comentário