Publicidade

Estrutura gigante sai da Base Naval com destino ao Polo de Camaçari

O transporte de uma estrutura de grande proporção pela Estrada da Base Naval de Aratu, em São Tomé de Paripe, no subúrbio ferroviário de Salvador, neste domingo (28), chamou a atenção dos moradores do local, que observaram a passagem às margens da pista por volta das 10h.

Segundo informações da Base, o equipamento chegou da China há alguns dias e está sendo levado para o Polo Industrial de Camaçari, na região metropolitana de Salvador.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a passagem da estrutura complicou o trânsito na BR-356 neste domingo. A PRF explica que a viagem até Camaçari foi interrompida antes das 18h em algum trecho da BR-526, porque o tráfego de uma peça deste porte é proibida durante a noite.

Segundo a polícia, a transportadora não vai poder chegar até a BR-324 pelo viaduto do CIA, porque ele não suporta o peso da carga. Por isso, é preciso que seja feita uma manobra, tida como "complicada", antes do viaduto. A PRF ainda não sabe quando a operação será feita.
Estrutura gigante sai da Base Naval com destino ao Polo de Camaçari Estrutura gigante sai da Base Naval com destino ao Polo de Camaçari Reviewed by Aelson fotos on 08:36 Rating: 5

Nenhum comentário