Publicidade

População de Mundo Novo (BA) sofre com fechamento de agências bancárias no município‏

Deputado Amauri pede reabertura dos bancos
A população do município de Mundo novo (BA) tem sofrido com o fechamento das agências do Banco do Nordeste e do Banco do Brasil, de acordo com relatos dos munícipes as instituições financeiras estão fechadas desde que foram assaltadas a cerca de dois meses. A população procurou o deputado Amauri e pediu que ele intervisse para que os serviços voltassem a sua normalidade.

Assim que chegou à Brasília, após agenda no interior da Bahia, Amauri encaminhou ofícios ao presidente do Banco Central do Brasil, Alexandre Tombini; ao presidente do BNB, Ary Joel de Abreu; ao presidente do BB Aldemir Bendine, e aos Superintendentes do BNB e do BB, Jorge Oliveira e João Batista Trindade, nos ofícios o parlamentar cobra a reabertura das agências, alegando que o fechamento das mesmas tem causado transtornos a população. “Peço a compreensão dos responsáveis, pois o povo precisa dos serviços oferecidos por essas agências, não é justo que a população pague pela ação de bandidos”, defendeu Teixeira.
População de Mundo Novo (BA) sofre com fechamento de agências bancárias no município‏ População de Mundo Novo (BA) sofre com fechamento de agências bancárias no município‏ Reviewed by Aelson fotos on 18:25 Rating: 5

Nenhum comentário