Publicidade

Conceição do Coité (Brasil) vence San Rámon (Costa Rica) no Dia do Desafio

17,19% da população realizou movimento fisicos na última quarta-feira,29.
´COLEGIO ESTADUAL POLIVALENTE 
Foi divulgado o resultado do Dia do Desafio entre Conceição do Coité – Bahia- Brasil x San Rámon na Costa Rica competição de nível mundial que tem como objetivo envolver o máximo de participantes de um determinado municipio em atividades física. A população coiteense enfrentou o desafio e “caiu na malhação” envolvendo 17,19% da população, em 2012 o município também participou mas mobilizou apenas 1% da população.
COMERCIO 2 
 ”O Governo da Gente, em nome da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte e Coordenação do Dia do Desafio agradece a todos os envolvidos direta e indiretamente para que este dia tenha ocorrido de maneira brilhante. Nossa quantidade total de participantes foram 11.894 pessoas, mas somente foram contabilizados 10.662 em um total de 17,19% da população coiteense contra 2,70% da população da cidade de San Ramón”, comemorou Perpétua Sampaio secretária de Educação. 
ESCOLINHA CHAPEUZINHO VERMELHO 2
Os orgãos públicos envolvidos: Secretaria de Saúde, PSF, NASF, CRAS, Pro Jovem, Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Comunicação, agências bancáras, instituições de ensino particulares, municupais e estaduais e  a UNEB. 
BANCO DO BRASIL 
 POVOADO DE IPUEIRINHA 
A Prefeitura agora quer ampliar o desafio para a população coiteense. A ideia é tomar como exemplo o Dia do Desafio, 29 de maio de 2013, quando mais de 17% da população de mobilizou para praticar atividades físicas e esportivas. 
dia do desafio
A iniciativa visa oferecer condições de vida mais saudável para os moradores com o incentivo à prática de esporte. Assista na reportagem da Secom como foi a competição que envolveu mais de 10 mil pessoas.
 
Conceição do Coité (Brasil) vence San Rámon (Costa Rica) no Dia do Desafio Conceição do Coité (Brasil) vence San Rámon (Costa Rica) no Dia do Desafio Reviewed by Aelson fotos on 19:15 Rating: 5

Nenhum comentário