Publicidade

Coité – Dois casais ficam feridos em dois acidentes de motos no mesmo horário e locais diferentes


Informação de acidente envolvendo moto no Brasil não é nenhuma novidade, em Conceição do Coité e região o Calila tem informado constantemente praticamente todas as ocorrências, mas a coincidência de hoje, sábado, 8 de maio foi muito grande.
acidente-na-ba-409-e-alto-d
Por volta das 15h a Brigada Voluntária Anjos da Vida recebe a um chamado para prestar socorro a duas vítimas que seguiam numa moto conduzida pelo repórter e diretor do blog Informe Bahia Edisvaldo Ferreira Carneiro, 43 anos, conhecido por Val César, no contorno da BA 409 com a Avenida Luiz Eduardo Magalhães. Val trafegava na sua motocicleta de placa JRA 6813/Coité, para o Distrito de Bandiaçu quando bateu no veículo modelo Pajero de placa NZB 0162 licença de Serrinha, conduzido pelo empresário Antônio César Carneiro, natural do Distrito de Juazeirinho e residente em Serrinha.

No carona da moto estava a esposa de Val César Maria Rosicleide Araújo Santos, 36 anos, ambos sofreram escoriações pelo corpo e foram socorridos para o Hospital Regional.
S
A versão para o acidente foi contada da mesma forma, o condutor do carro disse que parou após contornar o veículo e ficou a observar  a pista “olhei para um lado, olhei para o outro e quando atravessei só vi o impacto já na parte lateral traseira do carro e os dois caídos. Dirijo há mais de trinta anos, fui taxista em Salvador e nunca me envolvi em nada”, lamentou César enquanto aguardava o socorro as vítimas e a policia para registrar a ocorrência.
S
Val César disse que percebeu o carro, mas não imaginou que o condutor fizesse o cruzamento, “ eu vi ele parado e não imaginei que ele ia entrar, segui normalmente e ele cruzou a pista, ai  não tive tempo de evitar a batida”, contou o blogueiro.
S
A Brigada havia mandado as duas ambulâncias para o contorno e quando retirava as macas para prestar socorro a Val César e a esposa, recebia outra ligação do outro lado da cidade, precisamente na Rua João Paulo II, Bairro Alto da Colina  para atender a outra queda de moto e mais uma vez envolvendo um casal. As equipes se dividiram para prestarem o socorro.

No alto da Colina segundo um morador que não teve a identidade revelada  o acidente aconteceu ás 15h02.”A gente estava sentado e viu a moto passar “avoada” quando se perdeu na areia e foi de encontro ao passeio de uma casa e bateu violentamente, foi um barulho muito grande”, contou o morador.
S
A motocicleta Honda fan de cor preta, de demais dados ignorados, pois foi retirada do local estava sendo conduzida por Rick Anderson Santana de Oliveira, 24 anos  e tinha no carona a esposa Jesuíta de Almeida Bitencourt,34. Ambos deram entrada no HR com suspeita de fratura no fêmur.

As quatro vítimas ficaram em observação, devendo ser transferidas aquelas que estão com suspeita de fratura. Outra grande coincidência é que todos são moradores do Bairro Alto da Colina.   

Por:  Raimundo Mascarenhas
Coité – Dois casais ficam feridos em dois acidentes de motos no mesmo horário e locais diferentes Coité – Dois casais ficam feridos em dois acidentes de motos no mesmo horário e locais diferentes Reviewed by Aelson fotos on 20:02 Rating: 5

Nenhum comentário