Publicidade

Ousadia: bandido sozinho assalta posto e restaurante em Conceição do Coité

Um dos frentistas disse que cerca de 10 minutos antes, o mesmo homem perguntou por onde era a saída para Riachão do Jacuípe e seguiu, retornando em seguida e anunciando o assalto
 
  
No momento do assalto estava assim sem veículos no abastecimento.
Um homem alto, magro, moreno claro, usando calça e camisa preta em posse de uma moto Honda Fan 125 placa só conseguiram a numeração 9631, também de cor preta, não tomou conhecimento da movimentação do Bairro Açudinho e Avenida Getúlio Vargas e assaltou o Posto Vila Rica, por volta das 14h10 deste domingo,05. Segundo informações de populares que estavam nas proximidades do posto, o assaltante estacionou a moto sentido centro da cidade, tirou o capacete ficando de “cara limpa” e ao descer, abordou um homem e perguntou se ele estaria armado, em seguida se dirigiu para o primeiro frentista e com arma apontada pediu todo o dinheiro que ele tinha no bolso, em seguida se dirigiu para o outro frentista que teve que entregar o dinheiro sem esboçar reação.

Não dando por satisfeito, o bandido entrou no restaurante do posto e levou dinheiro e o celular de uma funcionária, montou na moto e seguiu sentido centro. Um morador contou que ao perceber o assalto ligou imediatamente para a PM, não temos informações se a guarnição saiu em diligência da Companhia e se estão a procura neste momento.

Um dos frentistas disse que cerca de 10 minutos antes, o mesmo homem perguntou por onde era a saída para Riachão do Jacuípe e seguiu, retornando em seguida e anunciando o assalto.

Por: Raimundo Mascarenhas
Ousadia: bandido sozinho assalta posto e restaurante em Conceição do Coité Ousadia: bandido sozinho assalta posto e restaurante em Conceição do Coité Reviewed by Aelson fotos on 18:54 Rating: 5

Nenhum comentário