Publicidade

Jovem morre ao sofrer acidente de moto em Várzea do Poço.

Um grave acidente de moto aconteceu no início da manhã deste domingo (05), vitimando um jovem, na BA 417, próximo a Várzea do Poço.

Luandson Silva Santos, (19), conhecido por Luan, morador da Gitirana localidade que fica a seis km de Várzea do Poço, estava em uma moto CG placa CJW 4217 Sorocaba – SP perdeu o controle e caiu em um barranco de aproximadamente oito metros de altura vindo a morrer no local.

Segundo populares ele estava em uma festa que aconteceu na cidade e quando ia embora sofreu o acidente. Um amigo da vítima falou que Luan conversou com ele momentos antes, o rapaz observou que o capacete estava no braço.

Informações colhidas dão conta que Luan perdeu o controle da moto quando bateu na guia de proteção da pista, vindo a cair a 50 metros à frente. 

A polícia Militar do DP de Várzea do Poço, sob o comando de Nascimento e Wdson estavam no local orientando o transito e preservando o local do acidente aguardando a PRE (Polícia Rodoviária Estadual).
Redação e fotos:  Várzea Cidade. 
Jovem morre ao sofrer acidente de moto em Várzea do Poço. Jovem morre ao sofrer acidente de moto em Várzea do Poço. Reviewed by Aelson fotos on 18:26 Rating: 5

Nenhum comentário