Publicidade

Esposa do prefeito de Barrocas atropela animal na BA 411

A primeira dama, Patrícia Carneiro, esposa do prefeito Municipal de Barrocas José Almir Queirós, dirigia um veículo Cross Fox, branco, na noite de quinta-feira,02, quando atropelou um cavalo, o animal morreu na hora.

O acidente aconteceu na BA 411 trecho Barrocas/Serrinha, logo após uma Cerâmica, na entrada de acesso a Fazenda Santana, nas proximidades do Cajueiro, povoado de Serrinha. O animal que causou o acidente, conforme contou um irmão da primeira Dama, surgiu de repente em frente ao veículo e o choque foi inevitável. No carro, além de Patrícia, estava sua cunhada Isís, ambas apesar do susto passam bem, elas tiveram apenas alguns arranhões pelo corpo.Elas retornavam da cidade de Serrinha e usavam cinto de segurança o que pode ter salvado suas vidas.

Animais soltos na BA-411 são cada vez mais comuns, e tem causado diversos acidentes nos últimos dias, são cavalos, jegues e até uma boiada vive às margens da BA que liga Barrocas a Serrinha onde tem grande fluxo de veículos.
Informações e fotos: jornalanossavoz
Esposa do prefeito de Barrocas atropela animal na BA 411 Esposa do prefeito de Barrocas atropela animal na BA 411 Reviewed by Aelson fotos on 18:36 Rating: 5

Nenhum comentário